COMO FAZER UMA INTRODUÇÃO PERSONALIZADA PARA VÍDEOS DO YOUTUBE (PASSO A PASSO)

COMO FAZER UMA INTRODUÇÃO PERSONALIZADA PARA VÍDEOS DO YOUT

COMO FAZER UMA INTRODUÇÃO PERSONALIZADA PARA VÍDEOS DO YOUTUBE (PASSO A PASSO)


167.997 visualizações • 23 de out. de 2021 • Passo a passo de como fazer uma introdução/vinheta personalizada autêntica e gratuita para os vídeos do canal! Site para criar a introdução/vinheta: https://partner.canva.com/patmachadu Como Criar A Capa Perfeita Para Um Canal Do YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=OAMOd... Instale o Tubebuddy (é essencial!): https://www.tubebuddy.com/PATMACHADU PARA ASSISTIR A SEGUIR: ○ Como Crescer no YouTube Do Zero E Sem Divulgação - https://www.youtube.com/watch?v=yFGTy... ○ Como Fazer Roteiros Para Vídeos Do YouTube - https://www.youtube.com/watch?v=DICx9... ○ Como Subir Vídeos No YouTube Do Jeito Certo - https://www.youtube.com/watch?v=LGTnp... ○ Como Editar Vídeos Para O YouTube No iMovie - https://www.youtube.com/watch?v=9tO5d... Ter uma introdução/vinheta nos vídeos no YouTube faz toda diferença, né? Com o tempo eu desenvolvi o meu próprio estilo de vinheta personalizada para os vídeos do meu canal e hoje resolvi gravar esse vídeo pra mostrar pra vocês o passo a passo de com o fazer uma introdução personalizada para vídeos do YouTube! Espero que gostem :) #vinhetayoutube EQUIPAMENTOS: Câmera + Lente: https://amzn.to/31Ks4gE Memory Card: https://amzn.to/2ScEfhZ Microfone: https://amzn.to/2DKjoiv Tripé: https://amzn.to/3jiroXk Kit Sombrinha Difusora: https://amzn.to/34c3Vkj Lâmpada: https://amzn.to/3fOEt8g HD externo: https://amzn.to/3n53IIt VENHA ME DAR UM OI: Instagram: https://www.instagram.com/patmachadu/ Twitter: https://twitter.com/patmachadu/ Pinterest: https://br.pinterest.com/patmachadu/b... SOBRE MEU CANAL: Oi, eu sou a Pat! Meu maior objetivo é ajudar pessoas que querem aprender sobre o YouTube, sobre como criar o seu sucesso online e sobre ter a vida que sempre sonharam! Sejam muito bem-vindos(as) ao meu canal :) Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER UMA INTRODUÇÃO PERSONALIZADA PARA VÍDEOS DO YOUTUBE (PASSO A PASSO)



e nesse vídeo eu vou mostrar para vocês como que eu faço as vinhetas ou introduções personalizadas para cada um dos vídeos aqui do meu canal Igual essa aqui que vocês vão ver agora é oi oi gente eu sou uma vinheta nada mais é do que uma apresentação curta do canal onde um vídeo específico que vem normalmente logo no comecinho do vídeo que ajuda a passar uma imagem mais profissional do conteúdo e que vem para causar um impacto ali logo de cara no vídeo A ideia é que a vinheta faça parte da

identidade visual do canal e que ela seja uma prévia do que que as pessoas podem esperar ou daquele canal ou daquele vídeo específico geralmente o que acontece é que a vinha até padronizada Ou seja a gente vê a mesma vinheta em todos os vídeos do canal ou então a gente vê uma vinheta específica em todos os vídeos de um quadro do canal caso o canal tem algum quadro no meu caso quando eu comecei com meu canal eu tinha uma vinheta fixa que rodava no começo de todos os vídeos aqui do meu canal que

no caso eu quero mostrar agora para vocês então roda a vinheta bom e não me representa mais eu tenho um certo carinho por ela porque ela foi literalmente a primeira coisa que eu fiz aqui para o meu canal antes mesmo de fazer qualquer coisa antes de fazer capa de gravar qualquer vídeo essa vinheta foi a primeira coisa que eu fiz para o meu canal por algum motivo eu queria começar o meu canal já tendo uma vinheta mas chegou no certo ponto que essa vinheta parou de fazer sen tido para mim e assim eu

vou dar a minha opinião agora sobre esse assunto tá gente eu sinto que talvez colocar a mesma vinheta padronizada em todos os vídeos do canal igualzinha Talvez possa ser que não seja tão legal não é à toa aqui no Netflix existe aquela opção pular abertura que inclusive eu sempre aperta Então chegou o momento ele que eu decidi parar de rodar aquela vinheta ali em todos os vídeos do meu canal e eu gravei vários vídeos aqui para o meu canal sem usar vinheta algum a eu realmente acho que isso não

seja um problema eu não acho que você precisa ter uma vinheta nos vídeos do seu canal faz isso de uma forma ou outra é aquele plano né É sim ele é aquele ar mais profissional mas legal mas interativo que você coloca no seus vídeos e é também uma maneira de reforçar e a sua identidade visual de trazer aquela certeza ali para os seus escritos de que eles estão assistindo o vídeo do seu canal que um belo dia eu tava editando um vídeo ali para o meu ca nal e me surgiu a ideia de fazer uma viradinha

personalizada aquele vídeo ali que eu tava editando do próprio para já tinha olho do meu editor e eu gostei tanto do resultado Eu gostei tanto dessa ideia que eu comecei a replicar essa viradinha personalizada para todos os vídeos do meu canal e agora esse meio que já faz parte da identidade ele dos meus vídeos eu tenho que ter uma vinha tinha personalizada ele diferente para cada um dos vídeos do meu canal deixa os meus vídeos ainda ma is especiais e autênticos e a Justamente por isso que eu

decidi gravar esse vídeo para vocês para mostrar exatamente como eu faço as minhas personalizadas para cada um dos vídeos aqui do meu canal para Caso vocês tenham gostado muito dessa ideia também que vocês possam implicar no canal de vocês porque assim é boa a ideia compartilhada não é mesmo Eu particularmente Faço layouts das minhas linhas pelo PowerPoint Mas como eu sei que não é todo mundo que tem acesso ao PowerPoint e t ambém não é todo mundo que tem o costume de usar o PowerPoint eu vou

fazer com vocês um layout no ramo e eu sei que é um pouquinho mais popular e que muita gente já tá acostumado mexer inclusive foi pelo cano da que eu ensinei você deve fazer a arte do canal ele a capa do canal se você ainda não viu esse vídeo eu vou deixar ele aqui nos cards e link na descrição para vocês então eu causa que a gente vai abrir agora se você nunca mexeu no cão nem sabe o que que é isso eu não tava e njoada mexer eu não computador você pode acessar o cão vou digitando camva.com ti

qualquer forma vou deixar o link aqui na descrição do site para vocês também existe aplicativo do cão ou para Android e praia Oeste então vocês podem baixar no celular de vocês que as Vocês não tem um notebook que o formato do campo a pelo celular é bem parecido aqui pelo notebook fechou bom então abrindo o tio kansa a primeira coisa que a gente vai querer fazer é vir aqui na busca editar miniatura Yo uTube e vai ficar aqui nessa primeira opção e depois daqui criar um site de miniaturas do

YouTube em branco a está escolhendo esse formato porque normalmente está exatamente formato ali do vídeo enquanto a gente tá editando ele então a gente quer que isso legal que seja exatamente da mesma proporção ali para não ter nenhum problema durante a edição Então a primeira coisa que eu vou fazer é colocar uma cor aqui de fundo EA cor Deus entre os nas minhas unhas personalizadas que na verdade a cor da minha identidade visual né Aquele rosinha ali que você já estão acostumadas dá um para

isso a gente vai vir aqui elementos pegar um quadradinho aqui qualquer a gente vai colocar ele por toda a extensão daqui e aí agora eu vou colocar esse elemento na minha cor Rosinha que a cor que eu gosto e vou apertar nesse Cadinho aqui para travar esse elemento e a gente poder fazer qualquer coisa aqui em cima o próximo passo vai ser adicionar um texto aqui dá o apertar profi ssional um título para a gente começar a escrever o quê que é que a gente quer escrever aqui na nossa vinha tinha

personalizada que vai aparecer ele no começo do e nesse caso a vinheta que eu tô fazendo agora é a vinheta de si próprio vídeo aqui a vinheta que vocês viram lá no comecinho desse vídeo então aqui o que eu quero escrever é como fazer uma vinheta personalizada eu quero escrever essas cinco palavras então eu vou fazer agora é escrevendo palavra por palavra aqui mas te m umas e ti Acompanha comigo a primeira coisa que eu vou fazer é selecionar ponte que eu gosto de usar eu vou selecionar que a fonte

E aí a segunda coisa que eu quero fazer é eu vou digitar a primeira palavra aqui o como eu vou aumentar um pouquinho mais beleza e aí agora a gente vai ter que fazer três camadas para esse Como Calma gente vai fazer sentido Então vamos lá Acompanha comigo a gente vai pegar esse Como vai apertar control c control V para copiar ele e aí agora eu quero que ele fique Branco Beleza agora eu vou copiar e colar esse branco e aí eu vou colocar ele em um preto de novo só que eu vou vir aqui em efeitos e

colocar vazado tá muito grossa oi para mim eu gosto de mais fininha então eu vou vir aqui e espessura para afinar um pouquinho e aí eu vou arrastar esse Contorno aqui exatamente para cima do frango o braço e tá o branco com o contorno preto então agora vou selecionar aqui esses dois vou apertar agrupar E aí eu vou arrastar esses dois aqui que estamos juntos ossos estão conseguindo ver que é o branco e o contorno preto juntos que eu agrupei aí eu vou arrastar ele aqui para cima do preto e vou

colocar mais ou menos assim ó para dar esse ar de profundidade que é o jeito que eu gosto de fazer sempre tanto as minhas também né eu cê isso tá gente quando com as minhas vinha tinhas personalizados Beleza então é assim que eu escrevo cada uma das palavras da minha vinha tinha E aí que eu vou fazer agora com todas as outras pala vras que eu tenho escrever aqui que eu quero que vão na minha vida eu tinha personalizada e o ok gente então agora já escrevi todas as palavras que eu queria escrever e

na verdade eu tinha falado para você se eu ia escrever como fazer uma vinheta personalizada mas eu decidir escrever como fazer vinhetas personalizadas porque na verdade eu estou ensinando a fazer uma né solicitado a fazer várias porque isso vocês vão poder replicar para todos os vídeos de vocês se vocês quiserem Lógico né então decidi fazer assim porque achei que assim ficou melhor agora o que eu gosto de fazer é brincar um pouquinho com o tamanho das palavras colocar umas maiores outras menores

para ficar uma baile legal assim mas estão do vídeo Então é isso eu vou fazer agora Prontinho gente Gostei do jeito que ficou agora por último a última coisa que eu faço é procurar alguns elementos de preferência e Conectar em uma e com essa bilhetinho aqui e para eu colocar aqui para dar aquele sutiã final Então agora eu vou vir aqui elementos Eu gosto muito de usar o ícone do YouTube então eu vou digitar YouTube aqui para procurar ele e daí para representar o vinhetas eu escrever vinhetas aqui

só para ver se aparece não deu muito certo eu acho que eu vou escrever aqui Claquete é isso vai ser isso Amei gente vai ser super isso então eu quero colocar um daqui e um dica E aí o que eu vou fazer colocar esse assim e esse assim o que a gente vai fazer agora gente é criar vários outros layou ts iguais a esse aqui mas calma a gente só vai copiar e colar para a gente ir fazendo palavra por palavra porque assim que a gente vai montar lá na calma demais pra que a gente vai fazer sentido se ainda

não ficou Claro para vocês que quem está fazendo agora as horas vou a pé Oi mãezinha aqui Já copiou exatamente começo com a mesma cor de fundo que o outro lá tava né E aí eu vou selecionar tudo vou apertar control c control V de novo de novo control ver de novo control V acho que já deu mas vamos lá nesse primeiro aqui a única coisa que a gente vai deixar essa é a primeira palavra aqui o como então eu vou vir aqui e vou apagar todo o resto sem dó gente beleza aí no segundo eu vou deixar como

fazer e vou apagar todo o resto no terceiro eu vou deixar como fazer vinheta no quarto eu vou deixar como fazer vinhetas personalizadas em outro cutuco ali por um cutuque né que tem um negócio ali que eu fiz não sinto eu vou deixar com essas vinhetinhas esse colar quietin hos aqui que eu fiz E aí ainda vou fazer um cesto que eu vou copiar tudo aqui control c control v e eu vou mudar apenas de pose e esses negocinho aqui ó então é isso Já terminamos tudo que a gente tinha de fazer aqui no campo

agora eu vou apertar aqui em baixar vou baixar em png que esse é um formato ótimo e aí depois a gente vai lá para o editor de vídeo porque a gente vai fazer essa vinha tinha acontecer bom gente então eu tô aqui agora não é movie que é o editor de vídeo que eu uso para editar o meus vídeos que eu abrir um novo para jatinho aqui só para fazer essa vinha tinha com você então eu vou abrir aqui a pasta e aí o que eu vou fazer é arrastar um por um aqui em todos os arquivos no meu editor um depois do

outro na ordem certinho um dois três quatro cinco seis Beleza agora que eu vou fazer é adicionar a música que eu gosto de colocar sempre no fundo das minhas minha tinhas então até a música para E aí agora eu vou dar um zoom e eu já vou reportar aqu i cada um para eles terem menos segundos porque eu sei que eles são muito grandes agora quatro segundos cada um não vou usar isso tudo agora você selecionar todos e é Oi e para ajustar o corte porque eu não quero que ele bata nenhum efeito eu quero que

fique do jeitinho E aí agora o que eu vou fazer é escutar a música da play aqui no vídeozinho para fazer com que o aparecimento de cada uma das palavras aqui dessa minha tinha fiquem no ritmo da música para ficar mais legal então é isso que eu vou fazer agora vou até aumentar o volume aqui vocês conseguirem escutar comigo que que tá rolando aqui vocês viram que o primeiro já foi até bom demais né esse aqui você diminuir um pouquinho o tempo dele ó acho que agora deu aí agora que se no final é

copiar esses últimos dois aqui e colar algumas vezes vamos ver quantas para ele ficar um pouquinho dançando Então vamos lá e e esse é o veredito final então gente vai assim que ficou minha vida tinha vocês viram que dá um po uquinho de trabalho ele sincronizar pertinho cada palavra com o ritmo da música mas é assim que eu faço e normalmente a vinheta é uma das últimas coisas que eu faço na edição dos meus vídeos Inclusive eu quero até mostrar para vocês que eu ainda tô com um projetinho aqui

do último vídeo que foi lá no meu canal e aí é assim que fica a vinha tinha aqui no meu projeto de edição aqui no comecinho do vídeo vocês colocam uns 10 no máximo 15 segundos aqui no caso foi Oito Segundos també m não deu falando alguma coisa que representa exatamente o que que eu vou falar naquele vídeo E aí depois eu coloco a vinheta E aí depois eu te apresento ó pela hoje é esse o papai tivemos em volta no canal agora você está acostumado Então essa aqui foi a vinha tinha do vídeo anterior

e quer saber então é assim que eu faço vamos só dar mais uma vez a minha tia que a gente fez agora para ver se ela tá legal mesmo você não quer mudar nada mesmo né é bom gente então é assim que eu faç o os bilhetinhos personalizadas para cada um dos vídeos do meu canal a ideia desse vídeo era mais para ter um tutorial mesmo para mostrar para vocês exatamente como que eu faço porque eu sei que tem muita gente que acha legal muita gente já veio e perguntar como que eu faço as minhas vinhetas

principalmente lá no Instagram Você sempre me perguntam da espero que esse vídeo tenha ajudado vocês caso vocês decidam começar a colocar vinha tinha se personalizados aí nos vídeos de voc ê depois me contem que eu super quero ver e é isso espero que vocês tenham gostado desse vídeo não se esqueçam de deixar o like aqui para mim se vocês tiverem alguma sugestão de vídeo que vocês querem ver aqui no meu canal deixa aqui nos comentários porque o super levo isso em consideração que é isso vejo vocês

no próximo vídeo do meu canal um vídeo gravado Campus I E aí E aí E aí UBE (PASSO A PASSO)

0 resposta a "COMO FAZER UMA INTRODUÇÃO PERSONALIZADA PARA VÍDEOS DO YOUTUBE (PASSO A PASSO)"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel