Como fazer Live no Youtube com Obs Studio

Como fazer Live no Youtube com Obs Studio

Como fazer Live no Youtube com Obs Studio


258.947 visualizações • 3 de fev. de 2021 • Nesse vídeo vou mostrar como fazer Live no Youtube em 2021 usando o Obs Studio e o novo painel do Youtube, o Youtube Studio - Inscreva-se - http://bit.ly/2NZAQTW - Seja membro do Abrigo76 - https://www.youtube.com/c/abrigo76/join - Twitter @abrigo76 - Siga nossas Live no http://fb.gg/abrigo76 e curta nossa pagina http://bit.ly/2KAeVPs - Apoia-se - https://apoia.se/abrigo76 - PlayList do OBS Studio - http://bit.ly/2EsnTLd PC do Canal Processador: Intel Core I3 9100f Placa Mãe: Gigabite H310 H 2.0 Memória: 16GB DDR4 2400mhz Corsair Vegeance Placa de Vídeo: Nvidia GTX 1060 6GB Armazenamento: SSD 120Gb Adata + 2x HD 500GB 7200RMP HeadSet: Logitch G430 WebCam: Logitech C270 #obs #livestreaming #abrigo76 Mostrar menos Mostrar mais

Como fazer Live no Youtube com Obs Studio



sejam bem vindos aqui o abrigo 76 eu sou da união e hoje venho trazer para vocês aqui mais um vídeo da série do bs estúdio onde eu vou mostrar como fazer lives através do youtube o it e kiss e facebook dentre outros hoje nós vamos mostrar apenas o youtube e nos próximos vídeos eu moro com detalhes das outras plataformas e quando tiver falado de todas eu mostro como transmitir todas ao mesmo tempo se você não configurou se houvesse ainda saiba que eu já fiz outros vídeos mostrando como configura

do início ao fim então vou deixar aqui na descrição o link da playlist do b-sp você poderá acompanhar e se o recorte dessa série não decidi dar seu apoio dando um like e compartilhando o vídeo se você não foi inscrito se inscreva e se você quiser ajudar o abrigo 76 a crescer você pode se tornar um membro do canal clique no botão seja membro e se tornando um membro você tem acesso ao noxo grupo do discorde onde você pode conversar directamente comigo e vamos ao vídeo depois de tudo co nfigurado no

ubs estúdio ou estilo leve soubesse você vai querer fazer um live e agora vou mostrar pra vocês como configurar essa laia antes de mexer em qualquer coisa dentro do ps vamos aqui no site do youtube seu canal já foi qualificado para fazer transmissões no youtube você pode ver em directo de qualquer parte do youtube e clicar aqui nessa câmera e clicar em transmitir ao vivo caso os seus canal não seja qualificado você vai clicar no logo do seu canal em cima e virem youtube e stúdio depois você vai

vim aqui em configurações dentro de configurações você vai clicar em canal e dentro do canal configurações avançadas você vai descer e ver esses links aqui outras configurações do canal status e recursos clica e aqui tem um status recursos do seu canal e vai ter tudo que você pode ativar o que você precisa ativar caso o recurso de transmissão ainda não esteja ativo você vai clicar aqui e quem sabe mais ou ativar como eu já tive vado não tem como mostrar essa p arte mas caso não esteja ativado

você vai clicar aqui em saiba mais e aqui vai ter um tutorial de como você ativar se o seu canal tiver todos os requisitos para poder ativar vai ter um botão que é escrito desativado você vai clicar em ativar provavelmente outro vai pedir um tempo para poder ver seu canal leva geralmente 24 horas e agora sim você pode fazer sua transmissão e pra isso você vai vim aqui onde eu mencionei no início essa câmera zinha esse ícone pode mudar mas vai ser s empre o mesmo sistema depois clicar em

transmitir ao vivo esse já é o painel novo do youtube então aconselho que vocês usem ele porque ele já está tudo funcionando se você nunca fez nenhuma transmissão isso aqui só vai aparecer nova transmissão e caso você tenha feito alguma vai aparecer aqui uma lista das suas missões que você fez e você pode simplesmente clicar em uma delas e clicar em copiar ele vai copiar todas a transmissão e fazer uma nova com base na antiga ou você po de clicar em nova transmissão tanto faz e caso seja sua

primeira vez vamos ficar aqui em nova transmissão e vai ter toda a configuração da transmissão aqui título aqui vai ter a visibilidade que você vai colocar você pode colocar como pública não listado ou particular se você quiser fazer uma transmissão para todo mundo ver logicamente pública se quiser fazer uma transmissão de testes e você e outra pessoa vai ver se coloca não listado e mandou o link com essa pessoa e se você qu iser realmente só você ver clique em particular eu vou deixar

em particular para que não haja a notificação primeiros inscritos aqui você vai colocar a descrição aqui o tipo de conteúdo que você está fazendo existem várias categorias aqui pra essa eu vou colocar aqui educação você pode deixar ela como uma transmissão instantânea ou o programa para mais tarde eu vou ter um programa para mais tarde vou colocar aqui a data que eu quero e vou colocar o horário que eu quero tamb ém se fosse instantâneo a única diferença é que não ia poder programa monetização

caso seu canal já seja monetizado você deixa ativo fazer o upload de miniatura é igual o vídeo você pega uma imagem e coloca com miniatura vou colocar essa imagem de teste aqui depois você tem que informar se o conteúdo é ou não para crianças ou no caso aqui não é para crianças restrições de idade e caso você vai falar de algum assunto que tem a rejeição de idade para maiores você tem que marcar aqui caso não tenha os e não marca e aí você clica em criar stream com a string já criada agora você

tem aqui vários tipos de chaves que você pode gerar você pode criar uma chave a transmissão para essas sim agora você pode gerar uma chave automaticamente você pode copiar uma chave de transmissão de qualquer outra transmissão de posse já tenha feito pra que serve isso aqui isso é que se você não ficar tendo que reconfigurar seu aplicativo toda vez se você colocar uma chave automática toda vez vai mudar a chave e se você copiar a chave de transmissões distrito que você fez anteriormente você não

precisa configurar nada no programa caso você já tenha configurado eu vou criar uma nova chave e aí eu vou escolher a taxa de bits quando você cria uma nova chave transmissão você pode dar um nome a ela por exemplo o ubs e 80 p 60 fps na descrição você pode colocar a descrição que você quiser na taxa de bits eu aconselho vocês colocarem uma taxa de bits fixa no caso como eu vou transmitir a 1080 e também informando que de 3 mil a 6 mil no caso aqui como eu quero transmitir a 60 eu vou atirar que

os 60 fps e vou ficar em criar agora aplica aqui em chaves de transmissão e escolha chave transmissão e acabei de fazer o bs e 80 psf ps então aqui está minha chave de transmissão se você quiser revelar sua chave você clica nesse o linho aqui ela revela sua chave logicamente que depois desse vídeo aqui eu vou deletá essa chave e agora nós precisamos configurar o ubs com essa informação a primeira coisa no ubs normal quando você vê em configurações transmissão você pode escolher o serviço do

youtube ou escolher um outro serviço ou simplesmente colocar aqui personalizado eu vou aconselhar vocês a utilizar o personalizado porque quando você escolhe este daqui do youtube youtube game ainda está com o painel antigo se você for pegar a chave tanto só clicar aqui você vai ver que ainda está trabalhando com o painel antigo então para não haver nenh um tipo de erro em transmissão e coloque personalizado aqui em servidor você vai pegar o servidor pop a clicar nesse botão copiar aqui volta no

ubs clique em colar ou control v volta de novo aqui e copia a chave de transmissão você agora elétrico estiver aqui e bota colar clique em aplicar no país a marcar utilizar autenticação só lembrando que além dessas configurações da chave de transmissão temos as configurações de saída áudio vídeo mas tudo isso aqui eu já mostrei nos vídeos ant eriores a mais importante delas será essa daqui transmissão faixa é um só e cópia do jeito que tá aqui três mil que a taxa recomendada pelo youtube 2

frames desempenho ae se você quiser saber com detalhes aqui assista a outros vídeos da ok eu vou colocar apenas uma captura de tela aqui e vou clicar em iniciar a transmissão quando você clicar em iniciar a transmissão você vai começar a transmitir vai ter alguns dados aqui como quadros perdidos tempo da live se você está gravando ou não uso da cpu e os frames por segundo aqui tem a taxa de bits e esse sinal de verde aqui quer dizer que só lá está ok e todo o fluxo de bilhetes está

sendo aproveitado pelo youtube então logo você vai visualizar que sua transmissão você tem que dar um tempo porque às vezes demora um minuto do seu poder começar a transmissão pronto começou a transmitir mantenha esse áudio desativado porque se não o que eu estou falando da lion que você está falando na live vai retorn ar e vai dar microfonia vai da época eu particularmente não gosto que significativo eu do pausa durante a transmissão você pode clicar aqui em transmitir ao vivo e aí sim o seu

público vai receber essa transmissão e eu marquei inicialmente como privada outra coisa que você pode configurar antes de iniciar a transmissão aqui na tendência de transmissão latência normal é cerca de 30 segundos de latência ou seja o que eu falo agora só vai ser visto daqui a trinta segundos baixa latên cia é uma tendência mais baixa porém podem haver alguns erros e latência ultra baixa é quase ao vivo mesmo eu falo aqui a pessoa escuta do outro lado em um ou dois segundos depois porém isso

aqui se houver qualquer problema na sua conexão de um ou dois segundos toda a investir vai cair como não clique em transmitir ao vivo ainda em a transmissão ainda está 9 line se você perceber aqui eu tô no youtube.com barra abriu 76 barra live não há nenhuma transmissão ao vivo e quando eu aplic ar em transmite ao vivo você tem a opção de encerrar a transmissão se você tentar ver sua transmissão no canal você pode tentar pelo endereço do seu canal no meu caso o youtube.com barra a b com 76 barra

lá e vem aqui não vai aparecer ao vivo ainda o que eu ainda estou em modo particular se eu mudar aqui e querem editar de mudar de particular para pública e que querem salvar seja mostrar pra vocês que a transmissão aqui já começou e saibam que a atual veio pronto para encerrar a tran smissão é só você ver no painel e encerrar agora vamos preparar a sua transmissão foi encerrada e você vai ter aqui o número de reproduções dos quantidade de pessoas que entrou novos inscritos duração é ter todas

as informações você pode concluir e depois de renderizar você pode editar essa transição no youtube estúdio vocês quiserem ver como é que dita aposta nos comentários o último detalhe é que o bs apesar de eu ter terminado a transmissão pelo youtube e continua transmitindo e consumiram sua banda de internet aqui é necessário interromper essa transmissão para finalizar eu espero que o vídeo tenha sido útil esse ficou qualquer dúvida pode postar aqui nos comentários se você gostou de um link no

vídeo para ajudar na divulgação se você não inscrito se inscreva saiba que esse vídeo faz parte de uma série não acessa série a e na playlist lá tem vários vídeos do ps onde eu mostro como configurar várias coisas dentro dele se você quiser ajudar o canal você pode se tornar um assinante do canal clicando no botão seja membro e os assinantes podem conversar comigo diretamente lá não discorde onde o dom ajuda mais direta inclusive tem canais separados para o bs edson de vídeo e outros tipos de

conteúdo que eu trago aqui o canal e até o próximo vídeo

0 resposta a "Como fazer Live no Youtube com Obs Studio"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel