COMO FAZER PONTE RAPIDA DA MELHOR MANEIRA *TUTORIAL COMPLETO*

COMO FAZER PONTE RAPIDA DA MELHOR MANEIRA *TUTORIAL COMPLET

COMO FAZER PONTE RAPIDA DA MELHOR MANEIRA *TUTORIAL COMPLETO*


188.475 visualizações • 11 de dez. de 2021 • 🔹 ATIVE O SININHO PARA SER NOTIFICADO DE NOVOS VÍDEOS :D Live Aqui: https://bit.ly/3eUHFyZ Quem edita: @Account Redes Sociais → Twitter - http://bit.ly/2rZ39o1 → Instagram - https://bit.ly/2xQ1OXv → Discord - https://discord.gg/XG4BYnK → Canal 2 - https://bit.ly/30gPFGz ► Inscreva-se: http://bit.ly/2M7h6LG ►Servidor: hypixel.net ● Contato Profissional: canaldoutorbiscoito@hotmail.com ►Parceiros Badlion: https://store.badlion.net/shop/doutor... Compre usando cupom DoutorBiscoito ExitLag: https://www.exitlag.com/refer/1258223 Compre usando cupom Biscoito para 20% de desconto COMO FAZER PONTE RAPIDA DA MELHOR MANEIRA *TUTORIAL COMPLETO* COMO FAZER PONTE RAPIDA DA MELHOR MANEIRA *TUTORIAL COMPLETO* - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER PONTE RAPIDA DA MELHOR MANEIRA *TUTORIAL COMPLETO*



é bom E aí colega eu sou biscoito e sejam todos bem-vindos a mais um vídeo novo e só hoje estou aqui trazendo para vocês um vídeo de como fazer ponte rapida no skywars bedwars onde quer que seja hoje eu quero ensinar aqui para você a técnica para se jogar e melhor eu peço ajuda de vocês aí mano não conta nada para vocês é de graça em baixo Deixe eu lhe que tiver bastante lá que eu sei que vocês querem mais estiloso de vídeo eu faço mais e também se você for novo inscreva no canal outra coisa

que se diga que pegar essa menos os vinhos 1500 comentários eu faço vídeo compra Cetep clique que é o manter a terra e Caíque vai ser bem hoje para vocês vão hoje a gente vai do básico até o avançado aqui como pegar e fazer aquela partezinha Rara não sei se você viu algum amigo seu fazer eu não sei se você viu alguém fazer se interessou por isso e eu vou te ensinar aqui hoje sendo você youtuber pelo normal qualquer coisa que seja isso aqui não é fixo vocês vão precisar treinar aqui p orque a

maioria das pessoas jogam em você vir buscar hoje arroz se é de outro país não joga com o rosto BR vocês vão precisar entrar aqui no Hapixel mesmo quando se centrarem vai ter algumas coisas aqui na rothbard você isso daqui tem a a cabeça aqui das suas casas que a cabeça da minha a gente vai pegar e vai vir aqui alguns se o house É esse aqui é uma hora do High Pixel onde a gente consegue construir construção é liberada aqui ou seja a gente vai estar colega do Servidor vai dar para gente

construir Então a gente vai se acostumar um o leg do Servidor é conseguir jogar hoje vai tá treinando já para pegar e quando tá na partida rolando PVP ação toda já tá acostumado a primeira coisa vocês vão pegar você precisa limpar Rosa de vocês mexer tem uma casinha aqui no meio eu não vim aqui na estrela vocês vão aqui em House set Henrique reset House vai ficar aqui com esse botão Amarelo vai pegar a fazer isso daqui esse tema que eu tô usando aqui é um tema de pintura você sacar temas também

você vir aqui em temas você vem aqui até aqui você consegue isso daqui comprando o mistério Deixe eu vou explicar também caso você não sabe como consegue isso não tem problema não vejo muita gente não muitas dúvidas muitos comentários aqui ó tipo conforme os dias tem alguma solução Zinho secas que seja vip e muitas vezes você não for velho você consegue voltar lá no site vai vir aqui vai abrir algumas caixas uma branca e uma caixinha vem com a caix a beleza Alguém e deixe Ok digo vim aqui eu

consigo comprar este tema aqui esse tema costura aqui é o melhor um pouquinho vocês conseguirem acham 12 dias mais ou menos vamos comprar este tema aqui por quê Porque eu explico também aqui a gente consegue olhar por voz querendo por voz a gente consegue não tem aquela pressão tipo de errado neste a partir do senhor também está acostumado esse já tá olhando para essa daí foi a dica a primeira dica já aí um lugar para vocês terminarem é muito bom ok agora a gente vai aqui a aula da ponte vamos

Chegamos aqui a tão famosa a hora que vocês estavam esperando as Acredite isso tudo é para o bem de vocês vocês vão precisar de treinar OK tudo é treino velho não tem você pegar e tipo já ser um prodígio logo de cara vai ter uma sessões em um por cento da população da raça humana Mas é bom Vamos conversar aqui aqui em casa para gente a gente precisa pegar e aprender o tempo da passada velho eu chamo isso ok essa distância de sse bloco aqui do início até o fim dele ok não aprender a hora de pegar

passar o shift apertado aqui o chip você vai pegar vai ter precisa aprender esse time aqui OK tá prendendo Esse time aí e Vai facilitar muito sua vida na hora de você tá fazendo a ponte Ok então coisa também é a mira velho a mira é uma coisa importante você pode ver um super você vai travar aqui o seu boneco para você travar ele você precisa se virar s&o de você vai travar aqui ó não tá mexendo entendeu vai pegar colocar um bloquinho percebeu que a mira já não tá mais lugar e que dessa

compra estaçãozinha assim entendeu é basicamente isso daqui a pouco eu acredito que vocês viram aí essa daqui é a básica da básica Relaxa não tem problema se você não entendeu eu posso voltar aqui e mostrar novamente essa apostila em três formas de você fazer ela e como você vir fazer um para trai a mais simples de todas que é essa daqui Ok bom tem a seu lado esquerdo o que eu vejo algumas pessoas faz endo eu a fonte que eu faço é para este lado aqui é para o direito é essa daqui Ok essa pode

que é na minha opinião é o melhor de todos Olha puxa o rolo até outra mas isso fica para outro difícil Na verdade eu te já fiz como fazer ela caso você não viu vai tá aparecendo aí o cartãozinho para vocês irem lá ver ok então você vai é que depois eu tava tua bagunça toda aqui ok Limpo tirei um pouquinho mais pro avançado velho usando uma outra técnica aqui bom para quem não conhece não e xiste uma coisa chamada até piquenique que é isso clique aqui e veja se você consegue pegar 30 até

45 segundos mais ou menos eu futuramente que eu falei se esse vídeo para a rede vai que legal eu posso ensinar para vocês Tá certo depende de vocês se esse vídeo para eu pedir mais legal eu faço vídeozinho e se não vamos fazer tep ok que você já pensou para fazer isso mas acho que a gente já deu uma treinada bom Outra coisa agora pessoal contra o plástico mostrar pra vocês vão ajudar demais e aprender mais ou menos a fazer assim recomendo para vocês é vocês terminarem essa passada ver se aqui

é minha principal dica nessa passada aqui você vai pregar do início vai ser minha lanchinha entendeu eles vão pegar mas o que o tempinho assim vocês vão pegando não tem problema as pessoas Acho que tem umas que vamos tentar cortar o chip de duas vezes Ok É normal se preocupa isso acontece é só vocês praticarem essa minha dica Ok é o treino de você essa passavam agor a vamos aqui foi a Segunda Ponte uma extra aqui que eu quero dar para você de presente Oi Mary J blige lateral a partes a primeira

de fé Ninja Ok é basicamente isso daqui mas o problema que servidor é largado velhos aqui é melhor eu recomendo para vocês entrar em um mundo como repito é muito largado a gente pegou entre aqui no mundo lá que mostrar para vocês como é que era que nos procuram que eu acabei criando mesmo tá vendo a seguinte esse é o w a e o de velho você colocar os dois e vai colocando entendeu aqui vocês usa um pouquinho mais de clica e mas é o tio velho vale a pena esse tempinho que você ganha assim só você

dá uma parte Cadinho e você vai acelerando Isso é a melhor fez parte da Ninja se for preciso encontrar cada vez mais rápido esta a dica aqui fosse sempre aquela passada eu recomendo a mesma coisa exceção sincronizar o momento certo de clicar ele estiver bom a noite vai aqui por um avançado velho a gente vai usar aqui agora o tep clique Ok Con temple que ela usa que dia que vocês vai esfregando ou se informar CPF buscar mente e você vai só controlando o shift OC schooltech Ela é bem rapidinho ela

tira se preparar um aviso e assim Davi e é isso é outra dica que também que você quer fazer ela velho se Deus quiser meirinha que quer ela melhor a mira do f-3 ela é uma espécie de uma cruz tem antigamente não sei se você se lembra eu usava essa menina que por conta dessa ponte velha ficar é muito boa tipo para sincronizar cara ma s acho que foi esse daí eu tutorialzinho aí tipo de como fazer linguiça Poxa treino Eu recomendo demais se vocês querem bastante ainda que você aprende dois três

indiozinhos é uma coisa bem sempre e com o tempo você vai aprimorando e melhorando ela eu espero que ter explicado tudo certinho desta vez é esse que seja o melhor vídeo que ajude vocês a dominar essa técnica Ok igual você não deixou like deixa o like que é uma coisa que ajuda aqui para ela crescer seu canal Se você nã o for inscrito ainda não se inscreveu cara se inscreve aí dá uma moral aí mano é isso espero que tenham gostado do vídeo muito obrigado muito existiu Valeu falou e fui E

aí E aí E aí E aí E aí E aí G1 E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí G1 E aí E aí E aí E aí E aí O*

0 resposta a "COMO FAZER PONTE RAPIDA DA MELHOR MANEIRA *TUTORIAL COMPLETO*"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel