COMO FAZER SLIME DE DETERGENTE SEM OVO!!!!!!!!! I ANTONI CALDAS

COMO FAZER SLIME DE DETERGENTE SEM OVO!!!!!!!!! I ANTONI CA

COMO FAZER SLIME DE DETERGENTE SEM OVO!!!!!!!!! I ANTONI CALDAS


7.858.908 visualizações • 15 de nov. de 2021 • OIEEEEEE Hoje vamos fazer uma SLIME DE DETERGENTEEEEE, muito fácil de fazer com pouquíssimos ingredientes e sem nada de complicado!!!! INGRESSOS PARA SUPER SLIME FESTIVAL!!!!! https://www.eventbrite.com.br/e/super... Inscreva-se !!!!! https://www.youtube.com/channel/UCLYm... ATENÇÃO: O CONTEÚDO DO VIDEO É 100% FAMILY FRIENDLY, QUER DIZER QUE QUALQUER UM PODE ASSISTIR !! #slime sou de São Paulo - SP Me siga!! 📷 Meu Instagram: https://www.instagram.com/antoni_caldas/ 📷 Instagram ATELIEDELOOKS: https://www.instagram.com/ateliedeloo... FanPage: https://www.facebook.com/canaltodomun... Facebook: https://www.facebook.com/AntoniCaldas ou Antoni Caldas 👻 Snapchat: antonicaldas Contato: caldasantoniocarlos@gmail.com Obrigado por assistir. =) Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER SLIME DE DETERGENTE SEM OVO!!!!!!!!! I ANTONI CALDAS



o que fica melhor lá atrás vermelho quadros um chuchu mãe é mal foi campeão é o seguinte eu sou a tony caldas e hoje eu vou mostrar pra você como é que se faz um milagre em mim de detergentes em povo é isso aí vocês gostaram muito do vídeo design de detergente que eu fiz aliás eu fiz uns dois três eu vou deixar o último aqui no caso de pra você e no card pra vocês verem que ficou muito legal também mas hoje a gente vai fazer um milagre e detergente muito fácil pra você fazendo a sua casa sem ovo

e se você já a câmera está dando problema profissão vão trocar câmera aqui ela tá dando própria produção oiii intel bela programação do anthony cada seu sofia 2 a 1 sobre o brasil e eu sou o pitta da dez homens somos idealizadoras do sul e zaire teste ball o maior e melhor evento design do brasil vieram anunciar a segunda edição do festival maravilhoso e convidamos todos vocês dias visitam desde os 18 anos em seu pó no bufê espaço grená rua azevedo soares 633 jardim anália franco

evento beneficente em parceria com influenciadores digitais tudo que você não consegue fazer em casa você irá fazer nesse dia especial então é isso gente ingressos já disponíveis não esqueça de garantiu seu de toda sua família isso vindo a roupa super design fashion rio acompanhe tudo por lá um beijão esperamos vocês meu eu não posso perder um evento disse legal as duas está grammys mais legais de islaine vão estar lá sem contar que eu também tô desse evento então você nã o pode perder esse

evento de jeito nenhum pra você comprar o link aqui na descrição o primeiro link já compraram ingresso pra você não perder nada a gente vai fazer muito islaine sem contar que vai ter um monte de elogiar legal então não planto para novo exame a gente vai fazer a nossa slime de detergente e vai ficar muito legal e você não me segue ainda lado está grande está perdendo tempo física não está grande tem muita novidade design agora vamos dar sob cruzei com primeiros que curtiram essa minha forte

aqui quando os quadrantes um salve para rituais em cayenne manuela maria luiza casados é o da roqueira rodrigues 26 um salve para todos vocês você que eu estava em vídeo vai lá no instagram curte uma foto dos comentários o button no primeiro sim quando lá foi um milagre de ter gente muito legal fácil de fazer com ingredientes e tem na sua casa e sem ovo está preparado e chegou a hora de fazer esse slime de detergente super legal que ela vai deterge nte é isso aí ela doa ae o google vai de maneira

nenhuma o ovo é isso aí a gente vai fazê-la de detergente e não vai utilizar o ovo eu vou fazer com esse detergente aqui porque eu acho que vai amar e nem vai ficar bem legal aqui eu já tinha colocado para despejar a escorrer foram duas bolas acrilex transparente é isso aí e é com elas que a gente vai fazer a nossa islaine de detergente com detergente a gente vai virar o contrário dá umas batidinhas do vasilhame de detergente para que t odas as bolhinhas consigam subir que a gente pegar ele sem

nenhuma bolha porque ela vai ficar uma clearing islaine de detergente da cor do nosso detergente e depois de dar umas apertadinhas embaixo eu vou abrir e vou colocar a mesma quantidade que eu coloquei decola de detergentes se você quiser pra facilitar você pode colocar o detergente dentro dos tubos de cola pra colocar mesma quantidade depois que eu colocar eu vou misturar bastante mas tomando muito cuidado pra não fazer mais bolhas para não formar mais bolhas eu vou misturar bem

devagarzinho efe depois que tiver nessa consistência bem misturado a gente vai colocar aos pouquinhos embora você pode usar água boricada de bicarbonato de sódio que funciona da mesma maneira e vai ficar bem legal mas aqui eu estou colocando nessa colher jogada um pouquinho de bora por vez e vamos misturando bastante a tela tornou mais league lembre-se de misturar devagarzinho quanto menos bolha formar melhor a g ente vai saber que está pronta depois que a gente rolar ela a nossa colher dia

colheu latina em valor do totalmente da nossa colherzinha ela vai estar pronta eu tô pegando um pouquinho na mão pra ver se ela está só consistência ideal que eu quero de islaine agora a gente vai deixar ela aqui no nosso recipiente e mais esperar duas horinhas duas horas depois olha só como ficou essa slime ela ficou totalmente sem bolhas ficou uma clearing slime de detergente vamos ver co mo ela ficou olhava só é uma cria slime que não vai grudar na sua mão é um slide totalmente de

detergente e ela ficou muito gostosa e ela não vai grudar na sua mão saca só que de mais olha só como ela fica quieta ela faz clique e ela também estica pra caramba se você fizer o exame de detergente dessa e marca no instagram que eu vou lá curtir a sua foto é efe dói-me ficou demais você tam bém curtiu então compartilhe do quieto com um amigo seu e se você não for escrito aqui todo mundo odeia você

é muito bem vindo então isso aí fui LDAS

0 resposta a "COMO FAZER SLIME DE DETERGENTE SEM OVO!!!!!!!!! I ANTONI CALDAS"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel